sábado, 21 de março de 2009

Depoimentos

Recebemos em nosso email várias mensagens de apoio para nossa rádio e gostaríamos de compartilhar algumas com todos os nossos ouvintes:

- "Fico muito feliz de saber que o som da Tribo ta rolando aí no Timor.
Muito sucesso no programa e conte com a gente no que voce precisar!
Abracao da Tribo!
Fauzi Beydoun
Tribo de Jah"

- "FICAMOS MUITO FELIZES EM SABER QUE O POVO TIMORENSE TEM ADMIRAÇÃO PELO AMADO (BATISTA).
MUITO SUCESSO.
DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE.
ACACIO SOARES JR. (Produtor Amado Batista)
AB MUSIC "


"- A vossa dinâmica está a entrar em melhor ritmo. Isso era de esperar, bons comunicadores como são quase todos os radialistas brasileiros.
Agora os tempos são outros mas vejo que as músicas que tem posto decerto lhes agradarão, para além de estarem a prestar um belíssimo trabalho em prol do Brasil e da Lusofonia. Muita força, meus amigos.
António Veríssimo
Blog Timor Lorosa'e Nação!"

2 comentários:

  1. Durante 25 anos, o Timor-Leste teve a sua cultura e a sua língua violadas pela Indonésia. De modo que as pessoas eram impedidas de falar o Português (língua oficial de 1514 a 1975) e o tétun, sendo a população obrigada a aprender e utilizar somente a língua indonésia. Com a declaração da independência do páis com o reconhecimento das nações em 2002, o português e o tétun foram declaradas as línguas oficiais. No entanto verifica-se que a maior parcela da população ainda não sabe falar o português. Este projeto da Rádio Brasil é de extrema importância no contexto atual de re-introdução da língua portuguesa. Parabéns a todos os participantes do projeto.

    Prof. Murilo Marinho
    murilofar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cesar, muito legal o blog!!!

    Um forte abraço, amigo!

    ResponderExcluir