terça-feira, 24 de março de 2009

Pedidos de Músicas e Sugestões para o Programa

Através de comentários peça músicas, faça crítica e sugestões ao Programa, além de pedir um "alô" para as pessoas que você mais gosta.

27 comentários:

  1. É muito interessante o modo como a programação da Rádio Brasil está organizada durante a semana. Parabéns aos seus elaboradores.
    Não pude ouvir todos os programas que estão no blog, mas minha sugestão para tocarem: Jackson do Pandeiro, Riachão,João do Vale e Carlinhos Brown (Ashansú).

    ResponderExcluir
  2. Curiosidades Químicas!

    O crescimento de unhas e cabelos, desenvolvimento ósseo, cicatrização de ferimentos, reconstrução celular, enfim, tudo que diz respeito à
    construção em nosso corpo depende das reações químicas que absorvem energia.
    Já na hora de suprir nosso corpo com alimentos, contamos com reações onde ocorre a liberação de energia, essa reação permite manter nosso corpo aquecido.
    Como se vê, dependemos da química até para sobrevivermos, ela mantém nosso corpo em funcionamento.
    Parte da química que estuda liberação e absorção de energia chama-se TERMOQUÍMICA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o quarteto da rádio! Valeu pela iniciativa, continuem com esse projeto.
    Para a dupla Fernix e Davi, sugiro que continuem com essa espontaneidade.

    ResponderExcluir
  4. Bem sou andréia aqui de Portugal,gostei muita da progamaçao de vcs é ótimo ter um cantinho brasileiro assim tao longe de casa , eu queria ouvir a musica de Tonny Carreira Falta de ti bem obrigada vcs sao dez sucesso

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ouvir uma musica sou aqui de Portugal sou o Rafael vcs sao muito bons gostei da progamaçao eu quero a musica adriana ribeiro se tiver abraço a todos bom dia

    ResponderExcluir
  6. bom dia eu sou o Renato aqui de Portugal ouvi a programaçao de vcs e gostei muito quero ouvir a musica porque que vens Tonny carreira obrigada e susseso para vcs.

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPE BARQUEADA VIRTUAL:
    em defesa da sustentabilidade do RIO XINGU. O Rio XINGU é um símbolo da DIVERSIDADE BIOLÓGICA e CULTURAL BRASILEIRA. Ao longo de seus 2,7 mil quilômetros, ele corta o nordeste do Mato Grosso e atravessa o Pará até desembocar no rio Amazonas, formando uma bacia hidrográfica de 51,1 milhões de hectares (o dobro do território do Estado de São Paulo) que abriga trechos ainda preservados do Cerrado, da Floresta Amazônica e áreas de transição.

    A região das cabeceiras do Xingu no Mato Grosso é habitada por 18 povos indígenas, totalizando uma população de 10 mil índios que fizeram do rio a base de sua sobrevivência e de sua cultura. Cerca de 5 mil deles, de 14 etnias, vivem no Parque Indígena do Xingu, uma das terras indígenas mais conhecidas do País.

    Basta entrar no site http://www.yikatuxingu.org.br/a-campanha e clicar em participar.

    Essa barqueada é umas ações do Instituto Sócio Ambiental-ISA na coordenaçao do Projeto Y Ikatu Xingu que em língua kamaiurá quer dizer Agua Boa do Xingu.O projeto reúne, índios, pesquisadores, agricultores,organizações da sociedade civil, produtores e trabalhadores rurais, assentados, movimentos sociais e governos, segmentos que tradicionalmente divergem no debate da questão ambiental, mas que resolveram adotar o princípio da responsabilidade socioambiental compartilhada.

    Maiores detalhes sobre esse projeto se encontram no site citado.

    ResponderExcluir
  8. Por favor toquem Pavão Misterioso e Terral de Edinardo e Canteiros de Fagner

    ResponderExcluir
  9. U2 faz pocket-show de surpresa em universidade de Nova York

    Banda tocou cinco canções no bairro nova-iorquino do Bronx.
    A apresentação foi transmitida ao vivo em um programa da ABC.

    Da EFE

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    A banda de rock U2 ofereceu nesta sexta (6) um minishow privado na Universidade de Fordham, no bairro nova-iorquino do Bronx, fechado para estudantes da faculdade, que, por um dia, não tiveram problema em chegar bem cedo ao campus.

    O boato de que o grupo faria uma apresentação surpresa em Nova York circulava entre os fãs da banda irlandesa há dias e, no início da semana, a imprensa local publicou a notícia de que o lugar eleito poderia ser a universidade, cujas aulas desta manhã foram suspensas.




    Foto: Reuters
    Show-surpresa do U2 na Universidade de Fordham, em Nova York. (Foto: Reuters)

    Por isso, quatro mil estudantes correram para chegar cedo ao campus, onde, às 8h, os quatro integrantes do U2 deram início a seu show, que conteve apenas cinco canções.

    Segundo depoimentos recolhidos por blogs e pela imprensa local, às 3h já havia uma fila enorme na porta da universidade, formada por alunos e até mesmo por professores.

    "Grande parte da faculdade achava que os que estariam mais emocionados seriam os estudantes, mas eu me levantei às 3h e vim de Nova Jersey", afirmou a professora de Economia Janice Barry ao "CityRoom", o blog de informação local do jornal "New York Times".

    O veículo de comunicação informou que foram estabelecidas rígidas medidas de segurança para controlar o acesso ao campus, mas outros sites afirmaram que alguns fãs conseguiram entrar no centro.

    No entanto, era possível encontrar anúncios no Craigslist que ofereciam carteiras da universidade por até US$ 300 para aqueles que quisessem ter uma identificação para assistir ao show no campus.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninos, por favor toquem Mucuripe com Fagner ou com o Oswaldo Montenegro. Um abraço e parabéns pelos programas.

    ResponderExcluir
  11. Alotropia: É o fenômeno em que um elemento químico constitui substâncias simples diferentes. Essas substâncias são chamadas formas alotrópicas, variedades alotrópicas ou estados alotrópicos.
    Nos estados alotrópicos, os elementos químicos apresentam importantes diferenças em sua estrutura molecular e em sua estabilidade.
    Exemplos de alotropia:
    O carbono grafite (aquele que nós usamos para escrever)e o carbono diamante (pedra preciosa).
    Este último, precisa sofrer uma alta pressão e uma alta temperatura para mudar sua estrutura molecular.

    ResponderExcluir
  12. Qualquer uma do falcao eu fico contente!!
    Seu Guarda!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Na programação da rádio, há espaço para a divulgação de artistas independentes de nossa música popular brasileira?

    ResponderExcluir
  14. Caro ouvinte, temos espaço sim para divulgação de bandas independentes e já fazemos isso em nossa programação, se for de seu interesse, envie por favor uma nova postagem com seu nome e email que entraremos em contato.

    Obrigado

    César
    Rádio Brasil

    ResponderExcluir
  15. Queria pedir a música que é sucesso aqui em Fortaleza: "nuam sabo" do Forró do Muído!

    Ofereçam para meus amigos: liana e debs e fred!

    Valeu e parabéns pelo programa

    Magno Sampaio

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!!
    Adorei o site!!! Vocês todos estão de parabéns,em especial, César que é meu primo e que estamos todos aqui com saudades!
    Gostaria de pedir a música "Morena Tropicana" em lembrança aos velhos tempos.... rs....
    Beijo César! Abraço a todos! E , novamente, parabéns pelo programa!

    ResponderExcluir
  17. Alowww César

    Está óPtimo o novo layout!
    Uma aCção destas tem de ser valorizada de faCto :P

    Deixo os parabéns e o pedido de alguns dos super sucessos de Roberto Vilar: Ator Principal (minha preferida kkkkkk), Agora eu sei, Aventureiro Garimpeiro.

    Deixo o link para ficar mais fácil :D

    (http://www.robertovillar.com.br/downloads.html)

    Bjssssss


    A Liseira :D

    ResponderExcluir
  18. Léo Carioca (leonardo_jacques@yahoo.com.br)19 de abril de 2009 às 12:15

    mais uma vez parabens e muito sucesso p galera da radio, um abraço especial ao nosso camarada Luis Henrique, da rapaziada de São Gonçalo!!!aêêêêê!!!!
    nenem, sua mamãe ta com saudades!!! hehehehe!!!!
    queria saber se posso pedir Nação Zumbi???
    rsrsrs.
    valeu galera!!!!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ!! Estou maravilhada ao ouvir esta rádio e saber quetem um pedacinho do Brasil aí no Timor, quero dizer que vocês são demais!! Sucesso sempre, abração a todos e ao Cris em especial!

    ANDREIA - BRASIL - GOIAS

    ResponderExcluir
  20. Caraca.. eu quero aquela musica que começa assim oh.. "ta tana na ta nana ta nana"... acho que é da Xuxa, mas pode ser da Angélica (na época da Manchete).., Depois, em homenagem ao meu amigo Cris, vocês podiam colocar aquela do Reginaldo Rossi... "taki, nanana, nesse nar... você já nana de nana"... conhecem??? hein? hein? E para meu outro grande amigo Luis, aquela do Falcão... Por que homem é homem, menino é menino...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  21. Ei, que tal um super especial do funk?

    XD

    ResponderExcluir
  22. Fala ai, galera representando o Brasil!

    Uma musica que eu gostaria de pedir é Morfeu do Cidade Negra, se não for deles é do Thony Garrido, é eleque canta xD. É uma musica que minha mãe gosta muito e gostaria de pedi-la em nome dela.

    Um abração pro pessoal daí e para o meu professor que nos abandonou para sua incrivel viajem sideral ao Timor leste, Luis Henrique.

    Abração galera!

    ResponderExcluir
  23. Fiquem a vontade para pedir músicas e oferecerem!

    ResponderExcluir
  24. Já que o programa está de volta, já gostaria de pedir algumas músicas para manter a tradição com os locutores Fernando, Fernix e Cesar!!!

    Quero sugerir João da Praia com a música 'Formiga Cabeçuda' e Gugu Liberato com 'Docinho, docinho'... rsrsrsrs

    Abração pra vcs

    ResponderExcluir
  25. Oi César, quero pedir a música do Lulu Santos como uma onda e oferecer a todos meus ex-alunos da pós-graduação da UNTL, bjs e saudades, professora Aurelie

    ResponderExcluir
  26. Olá Davi e Aurelie, próxima semana atenderemos seus pedidos! um abraço

    César

    ResponderExcluir
  27. Coeh rasta! Toca a musica do Tim Maia, "O caminho do Bem"! Eu quero dedicar esssa a geral ai da radio e tambem gostaria de mandar um abraco para o Atai e todo o pessoal do Tuana Laran! Que a paz de Jah esteja com voces!!!

    ResponderExcluir